quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Apresentação (personagens)

Kim, esse é o meu nome, vivo em uma cidade chamada Naples, na Flórida e minha mãe se chama Eliza, ela vive uma vida comum com suas filhas já maduras e é uma “solteirona” ativa, porém a nossa família faz parte de uma tradição que é de uma religião secreta que oferece suas filhas ao Diabo, eu ainda não fui oferecida, mas minhas irmãs já: A Carol e a Kate. Estou ainda em preparação para ser oferecida, pois só tenho 17 anos e só vou completar 18 anos em Julho, provavelmente seja em Junho que eu esteja pronta, fico nervosa, pois já estamos em Maio!No entanto não posso desistir do meu destino, essa tradição vem sido passada de gerações em gerações, e minha família é uma das mais importantes e únicas no mundo que estão nesse “ramo”, não posso desapontar minha mãe. Ainda bem que é uma tradição secreta, pois se o mundo descobrisse, nós seríamos mortas e dizemos que não temos religião para que não descubram esse segredo, os únicos que sabem são meus melhores amigos: Luke, o popular bonitão, mais legal que os populares comuns da escola, minhas irmãs são doidinhas por ele, mas é brincadeirinha delas, elas gostam do cabelo preto e macio dele, da sua “atitude rock ‘n’ roll”, e Lilian, que segue a mesma tradição que eu, porém sua família não faz parte disso, ela é de um “clube”, bem dizer. Minha mãe também tem um “clube”, mas só que é maior que o de Lilian, e a mamãe, fez esse “clube” para proteger e reunir pessoas que fazem parte de nossa religião e tradição, pois se não fizéssemos isso seríamos castigadas pelos nossos ancestrais que eram dessa tradição. Bom, é família, não é mesmo? Eu aceito na boa, contando que eu continue com minha família.
Tenho duas irmãs, a mais velha é, tem 24 anos, e é a mais boazinha comigo, a caçula. Ela já teve milhões de concorrentes para a oferta dela, ela é tão linda, seus cabelos são castanhos avermelhados, e o meu é totalmente vermelho como o fogo ou sangue, assim sugerido pelo Luke para tentar descobrir a cor de meu cabelo, e o corpo dela é como se fosse da Deusa Afrodite, resumindo: Ela é perfeita e eu a invejo por isso. Kate é a do meio, tem 21 anos e também é como ela, porém é a mais chata comigo!Não invejo nada dela com MUITO prazer. Minha mãe sempre fala que eu herdei o cabelo avermelhado do meu pai, e a beleza dela, só para se achar a “bonitona”, é engraçado como ela faz isso e como ela é tão mãe coruja e bonita aos 42 anos.
E meu pai é desconhecido para mim, pois ele foi embora de casa quando eu tinha dois anos, a única coisa que eu me lembro dele, é que pra mim ele era meu mundo, e tinha o cheiro de todas as coisas que eu gosto e pelo menos me dá presentes de aniversário até hoje. Espero algum dia reencontrar ele de novo, e falar o quanto senti saudades dele, que eu preciso de um pai presente, queria muito saber o motivo que o fez sair de casa, mas a mamãe nunca fala sobre isso, ela diz que eu devia ficar satisfeita só dele lembrar do dia do meu aniversário,e quando pergunto se ela sente saudades dele,ela responde que também sente e começa a chorar ,me pergunto se foi alguma briga entre eles ,ou se foi outro motivo pessoal do papai, mas bem íntimo dele, porque já fazia parte da vida pessoal dele, eu devia ser a vida dele!Tento também não pensar no assunto, porém é difícil para aceitar isso e viver sem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário