quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Luciano Fleaming

Eu sinceramentte não sabia o que estava fazendo!O meu lado sensual, que sabia flertar finalmente apareceu! Ebaaa,mas do mesmo jeito, tentei esconder um pouco a minha felicidade e continuei camihando ppelo caminho de pedras normalmente.
Sentei em um banco próximo de mim,dei uma olhadinha para ver se o clima ainda se estava romântico (se ainda funcionava), ainda bem que estava, e então aquele “anjo” (só a aparência, não quero falar mal dele) sentou-se do meu lado, me olhando e sorrindo (acho que foi a primeira coisa que me encantou nele: seu sorriso, aquele que parece sorriso de comercial de pasta de dente).

-Você esta a fim de me torturar um pouquinho, não é?-Disse o “anjinho” sensualmente.
-Talvez-Meu sorrisinho me ajudou e já não estava tão vermelha.
-Pois conseguiu só mesmo de aparecer na minha frente, tão linda. Já me faz ficar andando feito um leso atrás de uma garota. - Isso fez com quê eu me derretesse e me sentisse atraente
-Obrigada, também falaria que você é atraente – Vomitei palavras como sempre, nem consegui pensar, que burrinha eu sou, já estava confessando que estava a fim dele.


Só ele me faz sentir assim...

Isso ecoou na minha mente por um tempinho, pois ele realmente parecia único desde o primeiro momento que o vi, pode soar estranho, porém, isso é verdade. Fico parecendo uma daquelas garotas que ficam sonhando estar ao lado de seus galãs de novela e que nunca namoraram na vida porque esperavam seu príncipe encantado, mas esse não é o caso (já namorei durante a minha vida, sim).
-É já estou acostumado. - Ele deve (é) ser Cara-de-Pau.
-Nossa! Muito humilde. - sarcástica e impressionada com ele.
-Desculpa, mas às vezes não me contento. – Ele hesitou por um breve instante –Mas...Fale-me de você, creio que aquela breve apresentação no bar não poderia falar muito de nós dois. – Na minha mente só gritava “lindo,lindo,lindo!”
-Bom, sobre a minha idade não preciso te falar muito, pois a minha aparência já te diz muito – Não podia mentir pra ele.
-Sim, o Leo me falou, porém, 17 anos não é muita coisa, daqui a um ano você vai estar livre dos pais, essas coisas. Bom, dos pais, eu não sou um exemplo de pessoa que ficou longe dos pais.Eu praticamente trabalho junto com meu pai no Inferno e aqui na Terra. - Que lindo! Ele não largou os pais! Nem eu faria uma coisa terrível de largar minha mãe, principalmente em desapontar ela... Será que eu lhe conto sobre a oferta?E ele trabalha no Inferno?
-Isso é bom. Eu também não largaria minha mãe, meu pai já nos deixou só com ela... Até que não é tão difícil. E a família da minha mãe vem passando uma tradição de um para o outro, então eu tenho que ser apenas uma oferta... -Pronto. Larguei a bomba. -Eu aposto que já devia conhecer minhas irmãs: Carol e Kate...
-Sim - Senti que ele escondia algo de mim só de olhar para seu olhar e expressão facial, que já não me encarava mais.
-O que foi? – Minha curiosidade não se contentou.
-Nada não. Você despertou um interesse meu em ofertas. Mas não gosto muito de falar que são ofertas, falo que são damas, sabe, minha família tem muito respeito por mulheres. -Maravilha!Ele voltou o olhar e o clima voltou, dei um sorrisinho para ele de que estava contente por ele e sua família ser assim, pois nem todos os homens e demônios são assim conosco, às vezes nos fazem de pano de chão. Ele olhava minha expressão e deu um sorriso que dizia que ele estava feliz só de me ver sorridente - Aliás...Em que escola você estuda? - Ele perguntou sem deixar que o sorriso fosse embora.
-Estudo em Naples High School, moro em Naples, mas sou de família brasileira, minha família inteira tinha vindo do sul de lá, só eu que nasci americana, mas minha personalidade se define mais como brasileira, pelo que meus amigos dizem. - saudades do Brasil e do chimarrão no inverno.
-Haha, os amigos são sempre os primeiros a dar opiniões sobre nossa personalidade. E quer dizer que você não mora em Miami. Você mora em Naples... - Ele fez uma cara de que estava interessado em saber onde eu vivia, e isso me assustou um pouco, mas não deixei que o meu medo aparecesse. -Ah! Realmente sua família inteira se define mesmo como brasileira. -Ele parecia estava interessado e sua risada discreta e muito atraente me fazia babar por ele mais ainda, mas como ele sabia que minha família é uma típica família brasileira, ou seja, com animação e esperança - A minha mãe e a sua são amigas desde um tempão, elas parecem melhores amigas. -Ahn?Quê?Estava confusa. Ele tinha meu histórico?
-Como se chama sua mãe?-Será que ele não precisava saber tanto de mim?Ou ele queria chegar messe ponto da conversa mesmo?
-Surpresa?Era minha intenção-Ele estava feliz e respondeu minha pergunta na mente: Ele queria chegar nesse assunto. E consegui felicidade do rosto dele depois de ter falado de Kate e Carol, o quê me deixou bastante preocupada. -, o nome dela é Christine Fleaming.
-Ah, sim!Eu a conheço, mas não sabia que ela tinha um filho homem, só sabia da Victoria - Provavelmente irmã dele, que já havia conhecido e somos amigas, ela é bem simpática e legal, somos da mesma idade e ela se parece com uma deusa, o cabelo dela é liso meio enrolado nas pontas, com mechas meio castanhas e loiras, é alta, tem um corpo supeeer em forma, logo me lembrei do pai dela que tinha aparência de um cara dono do mundo e bem sucedido, e eles realmente são bem sucedidos. -, não sabia que vocês são demônios...
-Somente eu, Victoria e nosso “velho” -ele falou fazendo graça e me fez rir também e continuou - Apenas mamãe que não é. Papai e mamãe se apaixonaram quando mamãe apenas tinha 15 e papai 20.-Essa história é para deixar qualquer um encabulado até mesmo ele,pelo que eu via nele,também estava desde quando ele soube dessa história de amor, principalmente quando ele ouviu pela primeira vez.
- Quando papai fala dessa história eu fico pensando se papai tinha a mente de um pedófilo-E eu o mesmo. -, mas até que a mamãe também estava a fim dele.
-E eles começaram com aquelas idades a namorar?-Ai caramba! Minha curiosidade não se segurou.
-Eles se encontravam escondidos, e quando mamãe completou uns 19 anos, eles assumiram que estavam juntos e logo depois ela tinha engravidado de um capetinha chamado Luciano e que hoje virou isso aqui. - Ele fazendo gestos com a mão a si mesmo, e me fez dar risadinhas. Logo percebi que ele gostava de fazer gracinhas e continuou a história. - Papai já era um rico empresário, dono do mundo, então não teve problema em nos criar...
-Eles estavam planejando a gravidez da sua mãe ou foi tudo inesperado?- Tomara que eu não tivesse tocado em algum assunto delicado ao perguntar. A mamãe e o papai, pelo que eu sei, a última e a penúltima gravidez foram planejadas, só a Carol que foi “a desgraça” no começo. Tirando o fato de que papai só tivesse meninas como filhas (o quê todo homem espera: ter filhos homens, pelo menos a maioria dos homens, né?)
-Sei lá.Só sei que a Victoria foi algo inesperado e eu era o “irmão-amigo” dela. -Ele continuou contando e ainda bem que eu não toquei em um assunto delicado.
-Own , que fofo. Quem me dera se a Kate fosse assim... -Só pensava em como a Kate poderia ser assim como ele era com Vic. Queria ter ele como um irmão, mas, é melhor não. Ele é bonito demais para ser meu irmão que eu adoraria ter.
-É ela não parece ser muito legal com você... -Como ele sabia disso?Fiz uma cara de duvida, pois não imaginaria mamãe contando sobre nossa vida tão detalhadamente para Elizabeth, ou Elizabeth contando de nossa vida para o filho dela ou até mesmo Victoria contando. Porém, era óbvio que Kate e Luciano já deviam ter se conhecido por causa das festas demoníacas que ela e Carol vão, mas não sabia que elas comentavam sobre mim, ou pior: Que Luciano tivesse comprado Carol, enquanto Carol era uma oferta ou a Kate ter sido oferta. Então ele respondeu:
-Não ligue ás vezes eu adivinho... -Ele estava de novo com aquele olhar de que escondia algo e pegou no meu cabelo. -Eu pareço um doido, não é?Alguém ofegando seu cabelo assim, de repente... -Não ligava para isso, até estava gostando e ele parecia estar mudando de assunto, porém, não liguei e quis aproveitar o momento mágico com ele.
-Não tem problema.
Ele foi aproximando o rosto perto do meu e então largou um beijo quente, que me fez dar uma explosão de felicidade em mim.
Foi um beijo demorado, mas quando acabou meus lábios queriam mais, e o que parecia, dizia que os dele também queriam o mesmo, se nós continuássemos não conseguiríamos parar, pois estava virando um vicio, não parávamos de nos dar beijinhos leves. Deitei-me sobre seu quente e forte peito. De repente ouço uma voz me chamar:
-Kim!Kim!Onde você está?- Reconheci a voz, era a voz de Kate. Meu olhar se voltou pra ele, fiquei um pouco triste, ele me abraçou, pegou meu pulso e simplesmente me beijou como se eu fosse uma donzela. Dava para ver que seus olhos queriam que eu não fosse embora, porém, ele falou:
-Acho que você deve ir... -Ele também estava desanimado.
-Tudo bem, acho que poderíamos nos encontrar de novo – Parei e continuei - ,quem sabe nossas mães não se encontram para sair e nós dois vamos juntos?-Ele deu risadas discretas e desanimadas.
-Acho que não dá-Vi seu olhar de preocupação e fiquei um pouco chateada -, eu só estou aqui por que minha prima vai se casar amanhã ao pôr do sol, na verdade eu moro em Nova York apesar da minha família inteira ter nascido na Flórida, menos minha mãe que é australiana. -Hehe, isso explica a aparência dele com o mesmo tom de cabelo da irmã, sempre gostei de australianos e principalmente do sotaque, pena que ele não tinha o sotaque. - Mas acho que vou adiar minha passagem, queria ficar mais um pouco em Miami...

Minha irmã apareceu saindo do arbusto, e me chamando,quando eu olhei para ela, ela fazia cara de “Oh”, e o Luciano a mesma coisa, e eu apenas ficava pensando “Pô, vocês estão escondendo alguma coisa?”, sinceramente fiquei um pouco assustada com aquilo e falei:
-Oi - Meio desajeitada, enquanto os dois se olhavam e pensei no pior: Será que Luciano tinha se apaixonado por ela ou que ela já fosse “amiguinha” dele?Nããão!
–, hmm... Vocês já se conhecem? – Minha curiosidade e raiva podem me ajudar ou me magoar, queria mesmo perguntar, pois não estava me agüentando e foi puro impulso.
-Já. -Disse a bruxa séria e com raiva olhando pro coitadinho, que aposto que ficou com medo daquela bruxa horrenda.
-Sim. – Que droga, ele ficou sério!
-Que bom!-Tentei parecer convincente, mas acho que não consegui.
-Queria poder lhe acompanhar, mas acho que não posso... -Ele falou, e me deixou com uma dúvida horrível na mente.
-Por quê?
-Nada, não. Eu apenas, estou esperando uma coisa... -Que idiota ele é...
-Humm.
Não insisti, mas eu acho que foi por causa da Kate que o fez ficar, e principalmente ao me enrolar com aquela desculpa muito esfarrapada. Fiquei chateada com ele, mas depois passou m pouco da raiva porque eu me lembrei do quê eu sentia por ele, o que ele me fazia sentir. Só ele conseguia.

Fiquei só olhando pros dois, então eu me levantei e ele se levantou para me dar um abraço e um beijo no rosto, então a Kate foi andando de volta para o salão, e eu indo atrás, só que o Luciano me puxou pelo braço e me deu um beijo de novo, e pegou na minha cintura.


-Tchau – Falei um pouco tristinha, mas tentando dar um sorrisinho. Já ele, era fácil dar um sorriso no rosto, era todo perfeito e sussurrou um simples tchau simpático.

2 comentários:

  1. Caradjo mto grande,
    mais mto show ,meeesmo
    bjao

    ResponderExcluir
  2. texto grande,mas muito fofo.

    Gamei muito em certas partes.
    Desculpa a demora pra comentar,mas é que por mais que eu leia rápido eu demorei lendo esse texto,ficou grandinho.

    Muito sucesso.Gostei muito do jeito que tu escreve.

    ResponderExcluir