quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Miami

E fomos todas juntas para Miami, no caminho conversávamos sobre vários assuntos e as duas mais velhas davam conselhos para as “iniciantes”. Até que foi divertido, afinal era bem longo o caminho, então chegamos quase no horário da festa, chegamos 9h27min.
Paramos no McDonald para comer um pouco e passar o tempo lá, e encontramos com os donos da festa lá, eu conhecia um dos donos da festa: o Leonard, ele era um demônio, ele tinha o cabelo longo e liso, completamente preto, chegando aos ombros e pele clara, era gente boa e só o conhecia porque ele vinha lá em casa falar com minha mãe e com a Kate, e enfim nos tornamos amigos. E o outro parecia ser amigo de Leonard se chamava Brian: Tinha o cabelo preto e curto, tinha a pele branca igual à de Leo, os dois eram bem fortes, e descobri que eles eram irmãos, mas Leonard nunca tinha me mencionado para nós que tinha um irmão e o Leonard era o mais velho, eu achava que eles eram amigos!
Passamos um bom tempo conversando em um McDonald um pouco perto do local, eles já estavam prontos para a festa e viviam falando que ia ser uma festa “do arromba”. Toda vez que eles falavam isso, eu ria, e faziam mais graça ainda pra mim, todo mundo queria que essa noite eu deixasse de ser tão tímida, mas até que Brian me olhou e falou:
---Talvez essa timidez escondesse alguma coisa... ---Na hora que ele falou isso, eu simplesmente gelei. O que será que ele quis dizer com isso?Só sei que ele me deixou com medo, mas podia ser um flerte.
---É, talvez mesmo... ---Respondi tímida como sempre. Mas a conversa paralela continuou e escutava atenciosamente, reparava se o Brian estava me seguindo com os olhos, mas também falava um pouco na mesa e eu achando que a Lilian não iria gostar muito de Leonard, porém eles dois eram os que mais falavam e tinham opiniões parecidas, e eu sentia o cheirinho de que eles podiam dar certo, até que Leonard recebeu uma ligação, e falou para todo mundo na mesa:
---Temos que ir, deu problema em um dos equipamentos de música da festa e estão nos chamando, nós vemos lá---Respondeu ele de maneira alegre, esperando por nossas presenças.
Logo depois eu dei uma beliscada no braço da Lilian e comecei:
---O que você achou de Leonard?---Então as meninas começaram as fofocas que Leonard e Lilian faziam um par.
---Vai com calma Lili, o Leonard tem namorada, e se ela souber que vocês ficaram de “papinhos”, ela vai querer matar vocês. ---Alertou Kate, a bruxa estraga-prazeres.
---Não exagera Kate, coitada da garota!A namorada dele não seria capaz de fazer uma coisa dessas, pois ela não é inteligente o bastante. ---Soltamos risadas ---E quando eu encontrar com ele irei perguntar sobre o quê ele achou de você---Quando Carol falava isso,dava mais esperanças ainda para a Lilian, e ela ficava super feliz com isso.Mas eu ainda ficava por fora do assunto, pois a Lilian já arranjou alguém para hoje a noite e eu não, porém também pensava no Brian, mas acho que foi só um conhecido. “Será que devia partir pra cima do Brian?” assim pensava comigo mesmo, me planejando para hoje a noite
Comemos um pouco, e logo depois fomos embora do McDonald, demos um passeio pela Miami, Kate e Carol só davam conselhos e os conselhos soavam mais pra uma revisão ou prova de que nós realmente saberíamos o que fazer na festa, porém foi bom a Kate exercitar a bondade que existe dentro dela, mas que estava parada há muito, muito tempo, e percebíamos que ela não queria que as duas “pirralhas” não estragassem sua “reputação” no mundo dos demônios.
Dei uma soneca no caminho, só fiquei ouvindo as vozes da Lilian, da Kate e da Carol, quanto mais escutava, mais me dava sono, foi como se eu estivesse em um quarto preto, ouvindo as vozes delas e logo depois uma voz me chamou:
--- Acorda Kim! Chegamos!---Acordei meio assustada e espantada, como o tempo pôde passar tão rápido?E eu somente abri meus olhos e já estávamos no estacionamento do local. Nós fomos andando até a porta, mostramos o convite e logo encontramos o Leonard, e Lilian tinha cumprimentado ele com beijos e sorrisos, e comecei a pensar que nessa noite iria rolar algo entre eles dois. Não fiquei apenas olhando os dois, cumprimentei-o também e depois comecei a reparar no local, porém, bem na minha frente, via homens lindos demais, e ainda eram demônios, e pareciam querer me comer com os olhos, e logo fiquei assustada, a Kate deu uma batidinha no meu braço querendo me falar que eu estava sendo “vulnerável” a um demônio me achar bonita para ele. O lugar era bem interessante e legal, parecia um clube: tinha uma piscina, um pequeno bosque com uma pracinha toda iluminada que era muito romântica, tinha um extenso bar e uma pista de dança grande, com mesas onde havia varias pessoas conversando.
Depois eu, as meninas e Leonard foram procurar um lugar para sentar, que só tinha no bar, mas uns caras chamaram a Carol e a Kate, então ficou eu, Lili e Leonard, sentamos e depois comecei a prestar mais atenção no espaço em que estava então olhei para um canto no final do bar, e vi um homem loiro de olhos claros, forte e encantador, ele parecia ser um anjo (por incrível que pareça!) ,que me fazia lembrar-se de filmes de romance que me lembravam o amor à primeira vista. E ele parecia me olhar de uma forma misteriosa e encantadora, que também dizia: Eu quero você!
Leonard reparou no clima que estava acontecendo, e fez um comentário com a Lilian que a fez olhar para nós dois, e então meu rosto se abaixou imediatamente e minhas bochechas ficaram totalmente vermelhas, fiquei super tímida, e depois de um tempinho olhei para o lado ainda com a cabeça abaixada e vi o Leonard falando no ouvido daquele homem maravilhoso alguma coisa sobre mim, pois ele ainda olhava para mim com aqueles olhos claros conquistadores, e eu tinha amado a camisa listrada e escura dele, era bem masculina, e suas feições físicas não eram diferentes. Mas continue na minha estúpida timidez, e abaixei a minha cabeça de novo, então virei de lado para conversar com a Lilian, e ela ficou me olhando como se eu fosse “gatona”, depois chegou a Carol e a Lilian contou sobre ele:
---Ei Carol, tem um cara lá do outro lado do bar que é muito lindo, e ta trocando olhares com a Kim!
---Sério? Ai minha nossa! Aponta-me quem é?---Curiosa!
Mas depois as duas soltaram um olhar de espanto para algo que estava do meu lado, e eu virada de lado para elas com cara de curiosa e por incrível que pareça, elas estavam babando e me questionava uma coisa: “Seria ELE?”. Então quis logo tirar as dúvidas e olhei vagarosamente paro o meu lado e vi-o com um sorriso perfeito, também retribui o sorriso, ele falou comigo:
---Oi---Muito simpático e perfeito.
---Oi---Calma, simpática e tinha perdido minha vergonha, porém ao mesmo tempo parecia que todos em volta me olhavam maravilhados. E depois de 4 segundos nos encarando “apaixonados” e ele continuou:
---Ah! Desculpe-me... Meu nome é Luciano. ---Ele esticou a mão.
---Meu nome é Kim, prazer... ---E eu apertei com MUITO prazer.
---Posso te pagar alguma bebida... Algo?---Ele entortou a cabeça, misterioso, lindo, confiante, com ar de dúvida e de flerte, ou seja, mil e um adjetivos para dizer sobre aquele momento.
---Não, não, obrigada.
Eu comecei a tentar me soltar, então eu me levantei da cadeira e andei até a entrada do bosque que ficava do lado do bar, não estava muito longe de onde estávamos. Eu fui andando pelo meio das pessoas, e quando dei uma breve espiadela, o vi me seguindo e sorrindo e virei rapidamente e sorria alegremente e nervosa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário